sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Dica de Compra - Microfones sem Fio

Eu confesso! Adoro comprar no Mercado Livre! Quando dá ciricutico por alguma coisa, não dá tempo nem de pesquisar direito. Compro mesmo! rs

E minha última aquisição foi um par de microfones sem fio para meu DVDokê, que adoro de paixão, especialmente depois que comecei a fazer Oficina de Voz no Sesc da Vila Mariana com a querida Gisele.

Soltar o gogó é algo prá lá de desestressante! E aguardo para breve meus DVD's que encomendei aonda? rss no Mercado Livre. Coitados dos vizinhos!

Acabei de testá-los (eu e meu filho) e nos divertimos muito! Lógico que qualifiquei o vendedor positivamente e recomendo a todos que tenham intenção de comprar um.

Portanto, vou divulgar apenas o email dele, como tenho feito com outros indicados....

É Foz Vendas e o email é fozvendas@yahoo.com.br .

Abraços

Bia

Nenhum comentário: