terça-feira, 20 de novembro de 2007

Baladinhas

Já vou avisando... não sou baladeira de plantão! Mas fico muito brava quando quero sair para uma baladinha e nada me vem à cabeça. Portanto, vou deixar registrado aqui algumas baladas que já fui e as minhas recomendações...se positiva ou negativa. Ei-las...

- Geni Club - Gostei muito quando fui a um ano atrás. Vários ambientes, mas o que eu mais gostei foi da área lateral, praticamente um quintal coberto, onde pude passar meu penúltimo aniversário com familiares e amigos e, pasmem, conversar! Pois algo que me irrita profundamente é não poder conversar com as pessoas! Fica um vazio... Preciso de trocas humanas! hahaha! Bom, entrem no site e confiram inclusive o cardápio bem elaborado e os shows que eles costumam promover! INDICO!

- Cervejaria Devassa - Gostei do lugar (foi a Ci que me levou lá), onde se serve diversos tipos de cervejas, com nomes bem humorados como Devassa Loira, Ruiva e por aí vai. Frustrante é tentar entrar no site e não conseguir por haver uma barreira para menores de 18 anos!!!! Bom, eu tenho 18 em cada perna e não consegui acessar... Bom, fica na Al. Lorena, 1040, nos Jardins e seu telefone é 3083-4470.

Nenhum comentário: