sábado, 16 de janeiro de 2010

Respeito ao Meio Ambiente




A m2 investimentos, em parceria com Árvores Vivas, organizou esta ação com o objetivo de conscientizar sobre a importância do respeito ao meio ambiente e as possibilidade de interação com ele. Além disso, queremos compartilhar experiências pessoais e estimular a participação dos nossos clientes, além de divulgar informações que tornem o Verde mais acessível em cidades como São Paulo.

Neste fim de ano queremos integrar nossos clientes com os princípios ecológicos que a m2 vem adotando, além de dar continuidade e expandir a ação iniciada em 2008 com o Projeto Árvores Vivas.

A Parceria consiste no apoio oficial ao Blog Árvores Vivas e as iniciativas desse projeto maravilhoso. O Árvores Vivas nasceu em 2006 com o objetivo de desenvolver ações para:

• Valorizar as árvores presentes em nossa vida sob diversos aspectos que nos interessam e são presentes em cada espécie (cultura, história, ciência, tradições, ecologia, etc) sempre com linguagem acessível e criativa

• Despertar o olhar das pessoas para a beleza natural e única de cada árvore e natureza como um todo, criando uma condição de bem-estar e contemplação mesmo nas grandes cidades

• Promover a educação e informação aliada a atividades práticas a respeito das árvores, natureza e como cuidar dela

• Estimular a preservação, respeito, admiração pelas árvores e permitir que estes valores permeiem as relações humanas com todos os outros seres e principalmente outros humanos.

Nenhum comentário: