sábado, 16 de janeiro de 2010

APAE SP busca voluntários

A APAE de São Paulo - instituição sem fins lucrativos que atua na prevenção do desenvolvimento de doenças que podem levar à deficiência intelectual e na luta pelos direitos e inclusão social das pessoas com deficiência - está recrutando voluntários.

Os interessados que se identificarem com a causa podem atuar como voluntários nas atividades administrativas, atendimento ou técnica.

Para fazer parte do grupo de voluntários da APAE de São Paulo é preciso participar de um processo seletivo. As pessoas interessadas deverão escolher um dia para assistir a palestra “Voluntariado e Transformação Social” no CVSP (Centro de Voluntariado de São Paulo) e agendar uma visita à organização.

Em seguida, será feita uma entrevista e o encaminhamento à atividade mais adequada, de acordo com o perfil e vaga disponível.

Há a necessidade de que os voluntários atuem 4h semanais, em horário comercial (8h às 17h), de segunda a sexta-feira. A APAE possui unidades nas regiões Norte, Sul, Leste, Itaim e Vila Clementino e as palestras e visitas deverão ser agendadas com antecedência.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (11) 5080-7149 / 5080-7086 ou pelo e-mail: voluntarios@apaesp.org.br.

Nenhum comentário: