quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dica - Alimentos Orgânicos

Consumir produtos orgânicos definitivamente não é apenas uma moda! Se é, veio para ficar. Espero que seja moda para sempre! Os benefícios são totais, desde a saúde individual quanto do próprio planeta. Quanto mais consumirmos, mais os preços ficarão acessíveis. Por isto, indico a todos, pois eu consumo e quero o bem de todos, pagando cada vez menos! rs

Vocês conhecem a Caminhos da Roça? Dêem uma olhada no site www.caminhosdaroca.com.br . Além de um site com um ultra design by Do-design, só há produtos tudo de bom para a saúde e com serviço de entrega em casa. Assim você economiza não apenas em saúde, mas em gasolina, em tempo e em sacolas, pois as compras vão numa caixa de papelão! Vivam melhor! Consumam orgânicos!

Caminhos da Roça






Do-Design
"Soluções de comunicação; campanhas institucionais e promocionais; desenvolvimento de produtos, embalagens e rotulagem; brindes; web sites e comunicação eletrônica; para o mercado interno e externo.

Nosso trabalho está voltado para o universo da agricultura orgânica, biodinâmica, sustentável e ligado aos conceitos do comércio justo. Trabalhamos com prazer também para as iniciativas ligadas à antroposofia, educação ambiental e ações socialmente engajadas. Contamos com uma equipe multidisciplinar que se adequa com flexibilidade às necessidades de cada projeto."

Nenhum comentário: