quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dica - Alimentos Orgânicos

Consumir produtos orgânicos definitivamente não é apenas uma moda! Se é, veio para ficar. Espero que seja moda para sempre! Os benefícios são totais, desde a saúde individual quanto do próprio planeta. Quanto mais consumirmos, mais os preços ficarão acessíveis. Por isto, indico a todos, pois eu consumo e quero o bem de todos, pagando cada vez menos! rs

Vocês conhecem a Caminhos da Roça? Dêem uma olhada no site www.caminhosdaroca.com.br . Além de um site com um ultra design by Do-design, só há produtos tudo de bom para a saúde e com serviço de entrega em casa. Assim você economiza não apenas em saúde, mas em gasolina, em tempo e em sacolas, pois as compras vão numa caixa de papelão! Vivam melhor! Consumam orgânicos!

Caminhos da Roça






Do-Design
"Soluções de comunicação; campanhas institucionais e promocionais; desenvolvimento de produtos, embalagens e rotulagem; brindes; web sites e comunicação eletrônica; para o mercado interno e externo.

Nosso trabalho está voltado para o universo da agricultura orgânica, biodinâmica, sustentável e ligado aos conceitos do comércio justo. Trabalhamos com prazer também para as iniciativas ligadas à antroposofia, educação ambiental e ações socialmente engajadas. Contamos com uma equipe multidisciplinar que se adequa com flexibilidade às necessidades de cada projeto."

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Dica - Acupuntura

Já recebi aplicação deste profissional e indico:

Mauricio Brigagão Verderame:
"Estou escrevendo para divulgar meu trabalho como acupunturista junto a vocês, que são meus amigos.
Sou médico formado pela Santa Casa de São Paulo com especialização em acupuntura e atendo na área há 11 anos.
Se você está precisando ou conhece quem precisa, indique!

Atendo no consultório os seguintes convênios: Dix Amico, Porto Seguro, Gama e Unibanco. Se seu convênio o(a) reembolsa mediante apresentação de nota, isto também é possível.

Endereço: Rua Demóstenes, 468 - Campo Belo (perto do shop. Ibirapuera e da Bandeirantes)
Tel: (11) 5044-2010
Atendimento das 7h às 19h30

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo aqui no orkut.
Forte abraço!

Maurício"

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dica de Presentes - Compra Online

Se você fica meio ressabiado(a) ao querer adquirir produtos de qualidade pela Internet, você tem toda razão. Muitas empresas não idôneas abusam de nossa boa fé ao vender produtos de má-qualidade (muitas vezes de origem duvidosa) ou ao não entregar o produto adquirido ou ao se apropriar do número do cartão de crédito... Então temos razão de sobra para não querer comprar pela Internet! Mas calma....! Se você tomar os devidos cuidados, não terá com o que se preocupar. Eu nunca tive um problema sequer (ah, minto, uma vez comprei nas lojas Americanas e a transportadora demorou uns dias a mais para entregar o que seria um presente para outra pessoa, então eu cancelei e em pouco tempo recebi o dinheiro pago de volta, ou seja... sem grandes problemas) e gostaria de recomendar algumas Lojas Virtuais confiáveis. Pois o que mais importa é: idoneidade (não compre se você nunca ouviu falar, se não tiver endereço conhecido), site seguro (cadeadinho na parte inferior da tela), ofertas realistas (não existe milagre! sem olho grande, gente!) e bom senso...

Lojas recomendadas:




Arigatô Presentes: Tradicional loja de presentes no Shopping Ibirapuera foi fundada em 1.958 na Galeria Barão de Itapetininga! O Sr. Tomaz é uma simpatia de pessoa e presenciou as grandes mudanças no comércio durante todos estes anos, oferecendo sempre com qualidade, atendimento e confiança. Com a loja virtual ele fica mais distante de seus clientes, porém desta forma consegue atender a todos com maior agilidade! Entrem no site da loja virtual, mas visitem também a loja, no piso Campo Belo e dê ao Sr. Tomaz um abraço por mim, Beatriz Yoshimura!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Projeto Dedinho Verde

Vocês precisam conhecer o trabalho destas moças lindas do Sabor de Fazenda! Silvia e Sabrina são os nomes delas. Já as conheço há um tempinho e elas fazem um trabalho maravilhoso com mudas de plantas aromáticas!
E não é que eu estava passeando pelo site delas e vi este projeto que é o Projeto Dedinho Verde, achei o máximo e quando ia indicar para a Escola Caminho Aberto, onde meu filho estuda.... Eis que recebo um comunicado da escola anunciando uma excursão justamente para as crianças conhecerem este projeto. Não é simplesmente o máximo??
Dêem uma olhada no site e no blog. E divulguem esta idéia!

Beijos a todos

Beatriz Yoshimura